Pular para o conteúdo principal

FILMES RAROS DA DISNEY (MUITOS VOCE SÓ ACHA AQUI!) DVDS II


"A pata de um milhão de dólares": 1971


Você já ouviu falar na fábula "A galinha dos ovos de ouro"?Pois este filme é mais ou menos isso.
Dessa vez, uma pata muito gulosa come os ingredientes da tigela de uma doceira e a partir de então, começa a botar ovos de ouro.Maravilhada, a família proprietária da pata, começa a pagar as contas com os ovos de ouro, causando muita confusão.Uma comédia com todo o encanto dos bons filmes Disney.


Download: Rocketeer  (The Rocketeer) (1991)


Rocketeer (The Rocketeer) (1991) - 1938, Los Angeles. Cliff Secord (Bill Campbell) é forçado a realizar um pouso forçado, após seu avião ser atingido por tiros vindos da perseguição de gângsters por agentes do FBI. Sem dinheiro, seu melhor amigo Peevy (Alan Arkin) tenta consertar um velho avião de forma que Cliff possa se apresentar com ele em alguma exibição. É quando Cliff encontra um pacote, escondido por um dos gângsters. Nele há um foguete com cintos, a ser usado como uma mochila, que permite que um homem possa voar. Quando o mecânico Malcolm (Eddie Jones) se machuca em uma exibição aérea, Cliff usa o foguete para salvá-lo. Trata-se da primeira aparição pública de Rocketeer, que logo vai para a primeira página dos jornais. A publicidade chama a atenção dos gângsters, do FBI e ainda de espiões nazistas, que sequestram Jenny Blake (Jennifer Connelly), a namorada de Cliff, para forçá-lo a resgatá-la. Com Bill Campbell, Jennifer Connelly, Alan Arkin, Timothy Dalton 1 dvd dub raro


FÚRIA INDOMÁVEL (1988) disney - Afastado de sua amada Jessica, Jim sai em busca de fortuna. Três anos depois, volta disposto a realizar seu sonho de amor. Mas um novo obstáculo surge: seu puro sangue selvagem foi roubado por um homem que também ama Jessica. Belas paisagens. Continuação de "Herança de Um Valente" 1 dvd leg
Nota 10.Cópia da TV comum.Dublado.

Download: Abracadabra (Hocus Pocus)
Três bruxas do século 17 voltam ao presente quando, acidentalmente, seus insaciáveis espíritos são evocados na noite de Halloween. Banidas há 300 anos atrás por prática de feitiçaria, elas agora precisam garantir sua juventude e imortalidade, e estão dispostas a assustar todo mundo. Mas antes terão que vencer três crianças e um gato falante que estão determinados a acabar com seus planos! Uma excelente comédia que agrada toda família.
Com: Bette Midler, Sarah Jessica Parker, Kathy Najimy, Omri Katz, Thora Birch
1 dvd dub

"O fantasma de Barba Negra" : 1968

Um filme que deveria ser visto por todos os professores de Educação Física e treinadores esportivos.Sem dúvida, já depararam com situações em que a ajuda de um fantasma, seria bem-vinda.É o que acontece nessa divertida comédia estrelada por Dean Jones, Peter Ustinov e Suzane Pleshet.
Um treinador recebe a missão quase impossível:levantar um time de pernas de pau e ao mesmo tempo, prestar ajuda a um bando de velhinhas indefesas.
Para tanto, vai ter que contar com a ajuda do fantasma de Barba Negra.Excelente!Nota 10.Saiu em Vhs dublado.


"Robin Hood": 1974

É impossível segurar o riso ao assistir esse divertido desenho de Walt Disney.
O lendário Robin Hood, no mundo infantil é um raposo, que rouba do tirano leão (Príncipe João) para dar aos pobres.Uma produção muito bonita, com uma encantadora trilha sonora.Inesquecível!Nota 10.Saiu em dvd dublado.


"O gigantesco rei das florestas": 1969

Um filme com belíssimas paisagens, mostrando a amizade de um índio com um gigantesco urso.Porém, se para os indígenas o urso representa a força do grande espírito guerreiro, para os fazendeiros, é uma grande ameaça aos rebanhos.
Aventura, suspense e divertidas passagens, num filme dedicado a toda família.Nota 10.Cópia da TV comum.Dublado.



"Meu querido carneirinho": 1949
Está entre as primeiras produções de Walt Disney com atores reais.Mistura desenho animado com personagens humanos.É um filme bonito, que conta com a presença do garoto Boby Driscol, que mora com a avó num pequeno sítio.Lá, ele tem como amigo, um carneirinho preto ( o amigo que ninguém queria) Emocionante!Nota 10.Saiu em dvd dublado.

"Se minha cama voasse": 1972
O terror nazista invade a Europa e um grupo de crianças se refugia na casa de uma estranha senhora, envolvida com bruxarias.Apesar de ter tirado diploma por correspondência, a bruxa atrapalhada, fará de tudo para proteger as crianças, levando-as numa incrível aventura com a cama voadora.Pura diversão, estrelada pela talentosa Angela Lansbury.Nota 10.Saiu em dvd dublado.
"Os Aristogatas": 1970

Esta bonita produção de Walt Disney, tem como estrelas, um bando de gatos finíssimos e elegantes, na Paris de 1900.Após se tornarem herdeiros da fortuna da madame Adelaide, os gatos: Duquesa e seus filhos, são ameaçados pelo terrível mordomo Edgar.Pelo caminho surgem outros simpáticos personagens como:Napoleão e Lafayete, o ratinho Roqueforte e as gansas Amélia e Abigail e o valente gato Matinhos.Nota 10.Saiu em dvd dublado.

"Se meu fusca falasse" (1969):

O filme que deu origem à série, trouxe ao público uma novidade.Dessa vez, o protagonista era um fusca.E o fusca fez tanto sucesso, que rendeu mais três filmes.
Uma comédia inesquecível, que traz no elenco:
Dean Jones e Michele Lee.
Se você tem ou já teve um fusquinha, imagine se ele falasse?Quantas histórias não teria para contar?Diversão para todas as idades.Saiu em DVD dublado.Nota 10.

"A lenda dos anões mágicos" (1959):

Darbyl O Gill é um bom velhinho que diz ter amizade com os anões mágicos.Porém, ninguém acredita nele.Um verdadeiro conto de fadas, que traz como surpresa, a presença de Sean Connery (o futuro James Bond) estreando no cinema.
Fascinado pelo tesouro que os anões guardam em sua caravana, o bom velhinho acaba despertando a ganância e por causa disso, os anões resolvem castigá-lo.
Tão encantador quanto um bom livro de contos de fadas.Cópia da Tv comum.Nota 10.

"Luz na floresta" (1958):

James MacArthur protagoniza essa aventura onde crianças brancas, que eram prisioneiras dos índios moicanos, são devolvidas aos seus verdadeiros pais.
Porém, após tanto tempo vivendo junto aos índios, será difícil aceitar uma nova vida na comunidade branca.Fess Parker também participa do filme, como um pacificador a serviço do governo.
Dividio entre o mundo dos brancos e o dos índios, ele sofrerá para decidir a sua identidade.
Mas, o amor de uma garota poderá pesar nas decisões.Saiu em DVD dublado, com o título: O tratado dos moicanos.Detalhe: a cópia em DVD não tem o título nem os nomes dos artistas.Nota 10.


"Disney, o homem por trás do gênio" (2000):

Se você gostaria de conhecer a história do grande desenhista e produtor cinematográfico, não poderá deixar de assistir a esse documentário.Conta tudo sobre a carreira e a vida particular de Walt Disney.
Muitos depoimentos de suas filhas, genros e demais colaboradores.A visita de Disney ao Brasil (ocasião em que surgiu o personagem Zé Carioca).Excelente.Gravado da HBO.Legendado.Nota 10.

"O menino do circo" (1960):

O garoto Kevin Corcoran era um dos astros mirins preferidos dos filmes Disney, nos anos 60.
Nesta bonita produção sobre o mundo do circo, ele é um garoto, que cansado dos maus tratos do tio, resolve fugir de casa.Segue com o circo, onde encontra um macaco que se torna o seu melhor amigo.Entre encontros e desencontros, Toby Tyler acaba alcançando o estrelato.
Participações especiais de dois atores da série "Zorro": Henry Calvin (o sargento Garcia) e Gene Sheldon (Bernardo).Emocionante!Nota 10.Cópia da TV comum.Dublado.

"O tesouro de Matecumbe" (1976):

Ambientada no sul dos Estados Unidos, após a Guerra de Secessão, esta deliciosa aventura nos apresenta dois amigos: um menino branco e um menino negro que partem em busca do Tesouro de Matecumbe.Pelo caminho, se aliam a uma noiva que foge do casamento e um curandeiro charlatão.Juntos eles enfrentam bandidos, seitas de fanáticos e índios selvagens.
Não entendo o por que da imensa "caveira" no cartaz ?Pois no filme não há nada referente a isso.Excelente aventura!Nota 10. Cópia dublada, da TV comum.
"Mogli, o menino lobo" (1967):

Walt Disney fez uso de uma história muito popular na Índia: a do menino branco que é criado por uma loba.tendo como amigos, o urso Balu e a pantera Baguera, Mogli vive na floresta, onde inimigos perigosos são um constante desafio.
Inimigos esses que nos fazem rir pra valer.O que dizer da engraçada cobra chamada Casca, do tigre Jangal Kan ou do enlouquecido rei Lú?
Apesar da sua intimidade com a floresta, Mogli era humano e um dia, o amor fez pulsar seu coração.Diversão garantida.Excelente.Saiu em dvd dublado.Nota 10.

"Mary Poppins" (1964):
Foi através desse filme, que Julie Andrews despertou para o estrelato, ao receber o "Oscar" de Melhor Atriz.As presenças de Dik Van Dique, Karen Dotrice e Mathew Garber, tornam o filme ainda mais encantador.No entanto, como não sou fã de musicais, achei um exagero de cantorias.Poderia ser menas canção e mais diversão.Nota 7.Saiu em DVD.

"Um verão mágico" (1963):
Fui atraído pelo bonito cartaz do filme e a presença de Hayley Mills, indicando ser uma bonita produção romântica.Mandei comprar o DVD nos Estados Unidos com áudio em espanhol.
Levei uma grande invertida.O roteiro do filme é fraquíssimo e o talento de Hayley Mills está desperdiçado.Só o mantenho na coleção, pela presença da referida atriz.
Nota 5.Não existe no Brasil.

"Peter Pan" (1940):
Quem não gostaria de voar pelo céu junto às estrelas, em companhia de Peter Pan?
E depois, ir para a Terra do Nunca, encontrar belas sereias e enfrentar o terrível Capitão Gancho?
O filme é muito bonito, já encantou várias gerações e até hoje um clássico muito visto por adultos e crianças.
Saiu em DVD dublado.Nota 10.

"Pollyana" (1960):
"Pollyana" já era um romance muito famoso, quando Walt Disney resolveu produzir o filme.
O papel de protagonista foi dado à iniciante Hayley Mills, que foi um grande talento revelação daquele ano.
Os Estúdios Disney gostaram tanto da sua atuação, que a contrataram para vários filmes.A atriz é filha de outro ator muito famoso: John Mills.
A simpatia da jovem atriz foi capaz de conquistar o público e o filme se tornou um grande sucesso.Entre outras estrelas dessa bonita produção, destaque para: Jane Wiman, Richard Egan, Agnes Moorehad e Kevin Corcoran.
Quer aprender a jogar o "jogo do contente"?
Então assista "Pollyana"!
Saiu em DVD dublado.Nota 10.

"A incrível jornada" (1963):
Um filme muito bonito e emocionante.
Não tem nada a ver com as novas versões realizadas na década de 90, onde os animais falavam.
É muito melhor.Os animais não falam, não fazem besteiras e nem patetadas, como nas versões modernizadas.O narrador conduz toda a história, nos encantando com as bonitas paisagens.
Três amigos inseparáveis: dois cães e um gato, na incansável viagem de volta ao lar.
Excelente.Nota 10.Cópia da TV comum.Dublado.

"BAMBI" (1942):

Muito antes do mundo se voltar para a preservação do meio ambiente, Walt Disney já nos apresentava a vida dos animais em constante ameaça pelos humanos.
É o caso desse filme, onde "Bâmbi", tem a floresta incendiada e mãe morta, pelas mãos dos caçadores.
Emoção e alegria se misturam num filme cheio de personagens simpáticos:
o coelho Tambor, o gambá Flor e a Mamãe Coruja.
Saiu em DVD dublado. Nota 10.

"ZORRO" (1957):

Guy Williams será eternamente lembrado como o Zorro, que mais fãs conquistou.
Em 1957, Walt Disney realizou a série para a televisão, com 78 episódios em preto e branco.Na mesma época foram realizados dois filmes.Porém, muito raros de se encontrar.
A série do Zorro foi reprisada pela TV Record entre os anos de 1996-1997, colorizada.
Personagens como o atrapalhado Sargento Garcia (Henry Calvin) e o criado mudo Bernardo (Gene Sheldon), serão eternamente lembrados pelos fãs.
Guy Williams também atuou em outros filmes tais como: O príncipe e o mendigo, Capitão Simbad, Damon e Píthias.A partir de 1973, o ator passou a residir em Buenos Aires, onde ficou até 1989, quando faleceu aos 65 anos.Era casado e tinha dois filhos:um menino e uma menina.
Na década de 80, os Estúdios Disney fizeram proposta para a realização de uma grande produção com Guy Williams estrelando: "A volta do Zorro".
No entanto, nunca chegaram a um acordo e o filme não aconteceu.
Possuo quase todos os episódios da série, que para mim, é inesquecível.Nota 10.
Cópia da TV comum, dublado.

Zorro

1ª Temporada Completa em DVD-R de Alta-Definição39 Episódios - 6 Discos - Redublagem Anos 90
À noite, quando a lua cheia brilha no céu, aparece Zorro, um vingador mascarado que, com o apoio da sua espada e seu corcel negro, luta pelos direitos dos pobres e oprimidos na Califórnia Espanhola em princípios de 1800. Zorro é na verdade Don Diego de la Vega, um jovem rico que, ao voltar dos estudos na Espanha, se depara com injustiças e decide combatê-las. O seriado, produzido por Walt Disney, estreou em 10 de outubro de 1957, protagonizado pelo aclamado ator Guy Williams (Perdidos no Espaço). Cheio de ação, aventura e suspense, essa coleção apresenta os primeiros 39 episódios com uma nova restauração e remasterização, em formato colorizado, com dublagens em português do Brasil.
Atenção: Este produto contém imagens de DVD e não
gravações de TV. Dublagens em português inseridas.

Disco 101. Apresentando o Sr. Zorro
02. A Passagem Secreta de Zorro
03. Zorro Parte Para a Missão
04. O Fantasma da Missão
05. O Romance do Zorro
06. Zorro Salva Um Amigo
07. Monastário Prepara Armadilha
Disco 208. Zorro Domina o Terror
09. Um Julgamento Justo
10. Missão Secreta de Garcia
11. Problema em Dobro Para Zorro
12. Espadachim Vivo Mais Sortudo
13. O Emissário do Rei
14. Sem Sombra de Dúvida
Disco 3
15. Garcia, O Acusado
16. Escravos do Águia
17. A Doce Face do Perigo
18. Zorro Enfrenta Seu Pai
19. Morte nas Cartas
20. O Agente do Águia
21. A Captura de Tornado
Disco 4
22. Desmacarando o Zorro
23. O Segredo da Serra
24. O Novo Comandante
25. A Raposa e o Coiote
26. Adeus, Sr. Magistrado!
27. O Filhote da Águia
28. Zorro Substituto
Disco 5
29. A Escolha de Quintana
30. Zorro Acende o Estopim
31. O Homem Com o Chicote
32. A Cruz dos Andes
33. As Bolhadeiras Fatais
34. O Poço da Morte
35. Apertando o Cerco
Disco 6
36. O Arrependimento do Sargento
37. A Águia Deixa o Ninho
38. Zorro Enfrenta a Morte
39. Dia de Decisão
"CINDERELA"

O conto é de autoria de Charles Perrault e já era muito popular entre as crianças, antes de se tornar um filme Disney. Até parece que os desenhistas do estúdio fizeram uso da varinha mágica da Fada Madrinha, para realizar este filme encantador.Cada personagem tem o seu carisma: da Fada ao ratinho Tatá, tudo é pura magia.Saiu em DVD dublado. Nota 10.
"Meu melhor companheiro" (1957):


Um filme emocionante, capaz de fazer muita gente chorar.
É a história de um cão chamado Valente, que foi criado numa fazenda pelos irmãos Travis e Arliss.
Aventura e ação, num bonito filme que reúne Tommy Kirk, Kevin Corcoran, Dorothy MacGuire e a participação especial de Fess Parker (o inesquecível Daniel Boone).
Saiu em DVD dublado.Nota 10.

"A espada era a lei" (1963):

A história do rei Arthur da Inglaterra já foi contada em vários filmes, nas mais variadas versões.
Porém nenhumas tão divertida, quanto esta produção dos Estúdios Disney.O filme reúne personagens inesquecíveis como: Mago Merlim e Madame Mim, que após o lançamento do filme, tornaram-se personagens das histórias em quadrinhos.
Todos tentaram arrancar a espada da pedra, porém a vitória foi do mais fraco.
Num passe de mágica, o franzino Arthur arrancou a espada e se tornou o rei da Inglaterra.
Divertido e muito bonito.Saiu em DVD dublado.Nota 10.

"Nikki, o cão selvagem do Norte" (1961):
Uma verdadeira prova de amizade entre o homem e o cão.
Nikki e seu dono separam-se por um acidente, logo após o cão ter conquistado a amizade de um filhote de urso.Separados, Nikki passa a viver as desventuras da vida selvagem, enfrentando lobos e animais perigosos, até ser encontrado por um caçador.Porém, o caçador é um homem mau e maltrata o cão, para que esse passe a odiar.Quando tudo parecia perdido para o pobre Nikki, uma surpresa acontece, reunindo-o ao seu antigo dono.Mas será, que após tanto tempo, ele o reconhecerá?
Bonitas paisagens e trilha sonora tornam o filme ainda mais encantador.Vale a pena assistir.
Cópia da TV por assinatura.Legendado.Nota 10.

"O maior amor de nossas vidas" (1962):
É uma história romântica e ao mesmo tempo muito divertida, envolvendo as irmãs gêmeas (Hayley Mills) em papel duplo.Elas aprontam mil e umas para fazerem as pases entre os pais separados (Maureen OHara e Brian Keith).Com todo o encanto das produções Disney, capaz de nos levar de volta às antigas e saudosas colônias de férias.Cópia da HBO.Legendado. Nota 10.
Hayley Mills foi uma das estrelas mirins preferidas de Walt Disney, tendo atuado em vários filmes.

"Branca de Neve e os 7 anões" (1937):

Tendo como base o conto dos Irmãos Grimm, Walt Disney adaptou-o para o cinema, dando mais vida e um colorido especial. O filme lançado em dezembro de 1937, conquistou prêmios e a simpatia das crianças e dos adultos no mundo todo.Com certeza, todas as crianças sabem de cor os nomes dos 7 anões: Atchim, Dengoso, Dunga, Feliz, Mestre, Soneca, e Zangado.Sem dúvida, um grande clássico de Walt Disney.
Saiu em VHS e mais recentemente em DVD dublado.Nota 10.

Os filhos do Capitão Grant (1962):

Uma grande aventura baseada no livro de Júlio Verne e que foi produzida por Walt Disney, tendo no elenco principal, Hayley Mills e Maurice Chevalier.A bela garota Maria, filha do Capitão Grant, tendo em mãos uma garrafa com uma mensagem, em companhia do irmão mais jovem, parte em busca do pai desaparecido.
Uma busca recheada de perigos e suspense...terremotos, inundações e índios canibais.Excelente!Nota 10.
Saiu em DVD legendado.Diversão para toda a família.

"A dama e o vagabundo" (1955):

Se você um cachorro de estimação, com certeza já viu esse filme.
Uma bonita e romântica aventura sobre o mundo canino.
Um desenho animado que conquistou gerações e até hoje continua encantando o público.
Saiu em vhs e DVD dublado.Nota 10.

"20.000 léguas submarinas" (1954):

Excelente aventura Disney baseada num livro de Júlio Verne.
O elenco de primeira é composto por: Kirk Douglas, James Mason e Peter Loore.
A cena dos tripulantes do Náutilus lutando contra o polvo gigante, é sensacional.
Capitão Nemo era um cientista amargurado com os terrores das guerras, onde o homem destruía o próprio homem.Por isso, criou o submarino, com a finalidade de destruir os navios que carregavam armamentos de guerra.Seus objetivos seguem com sucesso até o dia em que sua base, num vulcão extinto, é descoberta.
Sendo mortalmente ferido, Nemo condena a todos os tripulantes do Náutilus, exigindo que afundem com ele.Conseguirá algum tripulante escapar do cruel destino?
Ótimo filme.Nota 10. Saiu somente em VHS legendado.


"A cidadela dos Robinsons" (1962):



Se você quer ação e aventura, esse é o filme.Uma fantástica aventura envolvendo a família Robinson na luta contra perigosos piratas.A casa na árvore, os animais selvagens e as intrigas entre dois irmãos apaixonados pela mesma garota.Um elenco de primeira: John Mills, Dorothy MacGuire, James MacArthur, Tommy Kirk, Kevin Corcoran e Janet Munro.A casa da família, sem dúvida já foi o sonho de muita gente:uma casa no alto da árvore.E o que dizer da luta do jovem rapaz contra a enorme sucuri?Armadilhas e divertidas competições, num filme dedicado para toda a família.Saiu em VHS legendado.Nota 10.

"PINÓQUIO" (1940)

A inspiração para esse filme Disney, veio da Itália.Mais propriamente da obra de Carlo Collodi.Uma vez adaptado para o cinema, ganhou cores e encantos.Um filme lindo, uma lição de vida para todos nós.Acredito pois, que todas as pessoas nos seus tempos de criança, já tiveram um pouco de Pinóquio.Isso sem dizer, que sempre havia um Grilo Falante à nossa volta, para dizer: não faça isso...
As canções do filme também são encantadoras.Excelente.Saiu em DVD.Nota 10.


"A canção do sul" (1945)

Já imaginou ser transportado para o mundo das fazendas ensolaradas, onde o velho tio Remus conta histórias para as crianças junto à lareira?Assim é "A canção do Sul".Misturando atores reais com desenho animado, o filme nos apresenta três personagens que ficaram famosos nas histórias em quadrinhos:o coelho Quincas, a raposa João Honesto e o urso Zé Grandão.Muito bonita a cena em que Tio Remus canta pelo caminho florido da floresta, acompanhado das borboletas multicoloridas.Saiu em VHS dublado.Nota 10.


"O fantástico Robinson Crusoé" : 1966
Uma divertida aventura estrelada pelo talentoso Dyke Van Dique, onde ele intrepreta um tenente da marinha, que se vê perdido numa ilha cheia de nativos.O bom disso tudo, é que na ilha sobra mulher e falta homens.Rodeado de belíssimas nativas, ele logo se apaixona por uma delas.No entanto, o feiticeiro da tribo não concorda com o romance.Diversão garantida para todos.Saiu em DVD dublado.Nota 10.

"As três vidas de Thomasina" (1963):


Um filme encantador, estrelado pela dupla de estrelas mirins, Karen Dotrice e Mathew Garbe.
Maria é filha de um veterinário e quando Thomasina, sua gatinha de estimação fica entre a vida e a morte, o pai se recusa a curar o animal.Desolada, a menina e seus amigos enterram a gata na floresta, onde é encontrada por uma mulher meio fada, meio bruxa, chamada Lori.
A partir de então, Thomasina passará a viver uma nova vida.Mas o amor entre o animal e a menina, era tão forte, que o destino foi capaz de reencontrá-las.
Um filme para toda a família.Cópia de VHS lançado em Portugal.Legendado.Nota 10.

"DUMBO" (1941)

Não é um desenho em longa metragem, mas tem seus encantos.
A emoção e a persistência da amizade entre Dumbo e o Ratinho Timóteo, são os pontos altos do filme.Nada é por acaso.
Pois, se Dumbo tinha orelhas grandes, seu amigo ratinho foi capaz de provar que aquilo não era um problema, mas sim, um meio de se tornar a principal estrela do circo.As cenas em que Dumbo é separado de sua mãe, realmente são emocionantes.Saiu em DVD.Nota 10.



"Sam, o selvagem" (1963):



Reunindo os mesmos atores do filme "Meu melhor companheiro" (Tommy Kirk e Kevin Corcoran), desta vez com um novo mascote: o cachorro perdigueiro, Sam.
Entre uma briga e outra dos irmãos, eles acabam encontrando os índios apaches que os fazem prisioneiros.O cachorro Sam fará o impossível para libertar seus donos.Uma aventura que deixou saudades.Cópia da TV comum.Dublado.Nota 10.


"A bela adormecida" (1959):

Dessa vez o filme teve como ponto de partida, um conto do francês Charles Perrault.
Walt Disney com um toque de magia aqui e ali, transformou o conto num bonito espetáculo.As fadas Flora, Fauna e Primavera dão um toque especial contra a terrível bruxa Malévola.
Quantas mocinhas já não se atrapalharam para fazer um bolo, como o fizeram as fadas?E um vestido, então?Nem se comenta...
Enfim:qual a sua cor preferida?Rosa ou azul?Cá entre nós, para a princesa combina mais o rosa.Encantador!Saiu em DVD.Nota 10

Comentários

  1. Tenho interesse pela A Incrível Jornada de 1963 gostaria de saber qual o valor? Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Tenho interesse no filme A incrivel Jornada 1963, como adquiro?

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou interessada em uma cópia de Darby O'Gill and The Little People. Você vende? Caso afirmativo, qual o custo e valor de envio? Aguardo seu retorno!!!
    Maristela

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber por quanto vc vende uma copia do filme a incrivel jornada de 1963

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS ESTES DVDS VOCE PODEM ENCONTRAR COM O COLECIONADOR MAGOBARDO, cujo e-mail é magobardo@yahoo.com
      site com parte do acervo
      http://memoriatvcinema.wordpress.com/

      Excluir
  5. TODOS ESTES DVDS VOCE PODEM ENCONTRAR COM O COLECIONADOR MAGOBARDO, cujo e-mail é magobardo@yahoo.com
    site com parte do acervo
    http://memoriatvcinema.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho alguns destes filmes dublados pra troca quem tiver interesse entrar em contato giovanni_menezes@live.com

    ResponderExcluir
  7. Por favor, qual o valor do filme "O fantástico Robinson Crusoé" de 1966?

    ResponderExcluir
  8. Filmes Anos (30, 40, 50, 60, 70, 80, 90), Séries Antigas, Desenhos Antigos, Novelas, Jogos,Filmes com Dublagem Clássica e muito +
    tudo em DVD Visite Minha Loja:http://jf-arcevodigital.minestore.com.br/

    Se você é Fã ou Colecionador Não pode deixar faltar em sua coleção, Compre agora mesmo !
    SE PROCURA UM CD ou DVD QUE NÃO ESTEJA LISTADO AQUI, NOS CONSULTE !!!

    Facebook: https://www.facebook.com/JFAcervoDigital/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"Aquárius" a história faiscante da discoteca mais incrível que já existiu no Brasil (SP)

Aquárius, era uma vez uma "discothèque" Henri Caran, libanês da gema , nascido em Zahle, tinha 30 anos e um bom dinheiro ganho em casas paulistanas como Shalako, Summer Time, na Bela Vista, e – principalmente – na Banana Power na Avenida São Gabriel. E um sonho: ser dono da maior casa noturna da América do Sul. Assim começou a Discoteca (ou Discothéque, termo criado por Régine no fim dos anos 50 e usado pelos americanos) Aquarius, que definitivamente dividiu São Paulo para sempre: antes e depois de sua existência: nunca se viu coisa igual. Com mais dois sócios Marito Cintra Godinho e Francisco Alves de Oliveira, foram gastos 1,2 milhões de dólares em altíssima tecnologia que incluía cabine de som sob os elevadores, raio lazer em 5 cores, pé direito de 35 metros, obras de arte, e uma qualidade de som a 180 decibéis JBC e Gradiente que o Brasil ainda não conhecia. Tudo ali na Rua Rui Barbosa esquina com a Conselheiro Carrão, onde no antigo Teatro Aquarius havia sido

FILMES RAROS DA DISNEY (MUITOS VOCE SÓ ACHA AQUI!) DVDS

e outros mais... 30 ANOS Da DISNEYLANDIA 1 dvd leg (SOBR EO PROGRAMAS QUE PASSAVA NAS TARDES DE SABADO NA GLOBO) A ILHA DO TESOURO A ILHA DO TOPO DO MUNDO A MONTANHA ENFEITIÇADA A RAPOSA DO PÂNTANO A ÚLTIMA CRUZADA DO FUSCA A ÚLTIMA VIAGEM DA ARCA DE NOÉ ABENÇOAI AS FERAS E AS CRIANÇAS já tenho ? AS FIANDEIRAS DA LUA AS NOVAS AVENTURAS DO FUSCA AS NOVAS DIABRURAS DO FUSCA BENJI. O FILME BENJI. UM CÃO DESAFIA A SELVA CACHORRO DIVINO PELO AMOR DE BENJI raríssimo em ingles s/leg 1 dvd BENJI UM COLOSSO DE CACHORRO disney raro 1 dvd leg BENJI O ADORÁVEL BENJI disney raro 1 dvd leg DAVY CROCKETT COMBATENTE ÍNDIO DAVY CROCKETT NO ÁLAMO DAVY CROCKETT NO CONGRESSO DE VOLTA A MONTANHA ENFEITIÇADA KIT CARSON E OS HOMENS DAS MONTANHAS MEU PONEI SELVAGEM MEU QUERIDO CARNEIRINHO NA TRILHA DOS APACHES NAPOLEÃO E SAMANTHA O BURACO NEGRO O CAVALO FALANTE O COMPUTADOR DE TÊNIS O