Pular para o conteúdo principal

Hebe! Homenagem do Presidente da Apacos a uma amiga

Wanderléa sobre Hebe: “Temos uma tristeza no coração, mas precisamos agradecer”

Cantora diz que ela foi um exemplo de vida

Wilson Dimitrov, produtor de eventos, 
Wanderléa, Agnaldo Rayol e Ovadia Saadia

 Leia o depoimento de Wanderléa, que foi ao velório de Hebe Camargo 
na noite desta sábado (29):

“A Hebe é um exemplo de vida, uma missão linda de que a vida tem que continuar. Hoje, num show, fizemos uma homenagem à ela e o publico aplaudiu delirando. Acho que é isso que precisa neste momento. Temos uma tristeza no coração, mas precisamos agradecer a Deus por tudo de lindo que ela deixou em vida. Por essa beleza de missão, tão linda".


Já passaram pelo velório de Hebe: Roberto Carlos, Tom Cavalcante, Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega, Celso Portiole, Astrid Fontenelle, Hortência, Celso Portiole, Bruna Lombardi e Carlos Alberto Ricelli, Otávio Mesquita, Serginho Groisman, Ana Hickmann, Rolando Boldrin, Sabrina Sato, Dudu Braga, Roberta Miranda, Martinha, Lolita Rodrigues, Ratinho, Ana Paula padrão, Agnaldo Rayol, Ronnie Von, Palmirinha, Nany People, Danilo Gentile, Emerson Fittipaldi, Thiago Abravanel e Cinthia Abravanel, Amilcare Dalevo e Daniela Albuquerque, o prefeito de São Paulo, Wanderléa, Gilberto Kassab, entre outros.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aznavour em fotos- álbum pessoal. O mundo perde seu maior cantor contemporâneo.

Conheci Charles Aznavour desde sempre. O primeiro show onde o ví ao vivo foi na inauguração da boate Régine's de Naji Nahas e Régine Zylberberg dia 31 de março de 1981. Aos 18 anos , não podia acreditar que o maior dos maiores estava cantando ali na minha frente, aquelas canções quase "sagradas". Dai para frente nunca deixei de ver Aznavour. Shows, temporadas anuais no Brasil, festas particulares até. Morreu de repente neste fatidico inicio de outubro de 2018 em plena atividade aos quase 95 anos. Nas últimas entrevistas já se sentia o peso da idade. Mesmo no último show em São Paulo no Espaço das Américas, um tremor nas mãos se acentuava. Mas a partir da terceira música, já se tranformava num gigante dos palcos. O que posso dizer? que daqui mil anos ele será ainda cantado e lembrado. Foi único. Conversei com ele no lobby do hotel Enjoy Conrad no Uruguai. Na despedida após a foto de praxe, me disse "Qualquer dia desses a gente se encontra de novo".
Merci x mil …

Régine. Régine's. Uma aventura no Brasil. As noites de São Paulo. Uma lenda da noite mundial. Régine's.

Régine Biografia Brasil 2016-2017 Renato Fernandes e Ovadia Saadia  <Glamurama- Revista JP> 
















"Aquárius" a história faiscante da discoteca mais incrível que já existiu no Brasil (SP)