Pular para o conteúdo principal

Ano 2015- Melhores do ano- Parte 3. Imagens e anotações.




DIOR New Sensations


Doda again



Terraço Itália


Eliana Pittman, Angela Maria




Fazenda Capoava. SP. Sublime






















Brazilian Day by João de Matos. Fábio Jr. Uma das muitas atrações


Apacos

Febracos em ação. Imperatriz do Maranhão




Churrascaria Plataforma, Manhattan:  Os clientes encontram aqui o pedaço do mais genuíno rodízio que o país oferece e que o rigoroso site técnico em gastronomia Daily Meal classificou como "Melhor Churrascaria Brasileira dos EUA": o serviço 5 estrelas de estilo brasileiro e impecável num ambiente espaçoso mas aconchegante.
 Desde 1996, a Churrascaria Plataforma se destaca no diversificado panorama dos restaurantes em Nova Iorque, junto com seus proprietários, entre eles João De Matos, multimídia e idealizador do Brazilian Day Festival.Hoje a Plataforma prossegue servindo cerca de 15 mil refeições por mês, e uma média de 12 mil caipirinhas.  Serviço:A Plataforma se localiza na 316 W- 49th ST, entre a 8ª. E 9ª. Avenida, próximo a Broadway. Aceita todos os cartões de crédito, e as reservas são aconselhadas através do telefone 212- 2450505.

A Plataforma inicia suas operações sempre ao meio dia em ponto e funciona até as 22h locais (domingo e segundas-feiras) ou 23 horas locais (terças e quintas-feiras). Às sextas-feiras e sábados o serviço vai até a meia noite.
 A Plataforma inicia suas operações sempre ao meio dia em ponto e funciona até as 22h locais (domingo e segundas-feiras) ou 23 horas locais (terças e quintas-feiras). Às sextas-feiras e sábados o serviço vai até a meia noite.









Paris. Hotel Georges V


Gala Londres by Tamires Ferreira.




RIP. RIP.RIP






Roma com Geovana Cléa







RIP Wilson Dimitrov- Folha de SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aznavour em fotos- álbum pessoal. O mundo perde seu maior cantor contemporâneo.

Conheci Charles Aznavour desde sempre. O primeiro show onde o ví ao vivo foi na inauguração da boate Régine's de Naji Nahas e Régine Zylberberg dia 31 de março de 1981. Aos 18 anos , não podia acreditar que o maior dos maiores estava cantando ali na minha frente, aquelas canções quase "sagradas". Dai para frente nunca deixei de ver Aznavour. Shows, temporadas anuais no Brasil, festas particulares até. Morreu de repente neste fatidico inicio de outubro de 2018 em plena atividade aos quase 95 anos. Nas últimas entrevistas já se sentia o peso da idade. Mesmo no último show em São Paulo no Espaço das Américas, um tremor nas mãos se acentuava. Mas a partir da terceira música, já se tranformava num gigante dos palcos. O que posso dizer? que daqui mil anos ele será ainda cantado e lembrado. Foi único. Conversei com ele no lobby do hotel Enjoy Conrad no Uruguai. Na despedida após a foto de praxe, me disse "Qualquer dia desses a gente se encontra de novo".
Merci x mil …

Régine. Régine's. Uma aventura no Brasil. As noites de São Paulo. Uma lenda da noite mundial. Régine's.

Régine Biografia Brasil 2016-2017 Renato Fernandes e Ovadia Saadia  <Glamurama- Revista JP> 
















"Aquárius" a história faiscante da discoteca mais incrível que já existiu no Brasil (SP)