sexta-feira, janeiro 06, 2017

Kirk Douglas completou 100 anos dia 09 de dezembro. Fotos raras e sensacionais de 1956 em Cannes (Hotel Carlton- Praia)- ao lado de ....Brigitte Bardot

Uma das lendas vivas do cinema, Kirk Douglas está comemorando nesta sexta-feira, dia 9, seu centésimo aniversário! Uma data como essa é para comemorar em alto estilo, não é mesmo? A festa de 100 anos de idade do ator está sendo organizada por seu filho, Michael Douglas e sua nora, Catherine Zeta-Jones, conforme o próprio Kirk contou para a revista Closer Weekly:
- Vamos receber na festa umas 200 pessoas, e isso é tudo que eu sei. Meu único trabalho é ficar bem e descansar para que eu possa aparecer e ser charmoso. E, claro, treinar meu discurso que estou praticando com o meu terapeuta da fala para que as pessoas me entendam.






O ator, que esteve nas obras-primas de Stanley Kubrick Glória Feita de Sangue e Spartacus, sofreu um derrame cerebral em 1996 e um acidente de helicóptero em 1991, e refletiu sobre sua longevidade:
- Sempre me pedem conselhos sobre viver uma vida longa e saudável. Eu não tenho nenhum. Eu acredito, no entanto, que temos um propósito para estar aqui. Eu fui poupado depois de um acidente de helicóptero e um derrame para fazer mais bem no mundo antes de deixá-lo.
E além de comemorar seus 100 anos de idade, em 2016 Kirk Douglas também completou 63 anos de casado com Anne Buydens, de 97 anos de idade. E o ator não perdeu a oportunidade de se declarar para a esposa e atribuir a ela o segredo para viver tanto tempo:
- Eu tive a sorte de encontrar minha alma gêmea 63 anos atrás, e eu acredito que o nosso maravilhoso casamento e as nossas conversas noturnas me ajudaram a sobreviver a todas as coisas.
**




















Nenhum comentário:

Postar um comentário