Pular para o conteúdo principal

Kirk Douglas completou 100 anos dia 09 de dezembro. Fotos raras e sensacionais de 1956 em Cannes (Hotel Carlton- Praia)- ao lado de ....Brigitte Bardot

Uma das lendas vivas do cinema, Kirk Douglas está comemorando nesta sexta-feira, dia 9, seu centésimo aniversário! Uma data como essa é para comemorar em alto estilo, não é mesmo? A festa de 100 anos de idade do ator está sendo organizada por seu filho, Michael Douglas e sua nora, Catherine Zeta-Jones, conforme o próprio Kirk contou para a revista Closer Weekly:
- Vamos receber na festa umas 200 pessoas, e isso é tudo que eu sei. Meu único trabalho é ficar bem e descansar para que eu possa aparecer e ser charmoso. E, claro, treinar meu discurso que estou praticando com o meu terapeuta da fala para que as pessoas me entendam.






O ator, que esteve nas obras-primas de Stanley Kubrick Glória Feita de Sangue e Spartacus, sofreu um derrame cerebral em 1996 e um acidente de helicóptero em 1991, e refletiu sobre sua longevidade:
- Sempre me pedem conselhos sobre viver uma vida longa e saudável. Eu não tenho nenhum. Eu acredito, no entanto, que temos um propósito para estar aqui. Eu fui poupado depois de um acidente de helicóptero e um derrame para fazer mais bem no mundo antes de deixá-lo.
E além de comemorar seus 100 anos de idade, em 2016 Kirk Douglas também completou 63 anos de casado com Anne Buydens, de 97 anos de idade. E o ator não perdeu a oportunidade de se declarar para a esposa e atribuir a ela o segredo para viver tanto tempo:
- Eu tive a sorte de encontrar minha alma gêmea 63 anos atrás, e eu acredito que o nosso maravilhoso casamento e as nossas conversas noturnas me ajudaram a sobreviver a todas as coisas.
**




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aznavour em fotos- álbum pessoal. O mundo perde seu maior cantor contemporâneo.

Conheci Charles Aznavour desde sempre. O primeiro show onde o ví ao vivo foi na inauguração da boate Régine's de Naji Nahas e Régine Zylberberg dia 31 de março de 1981. Aos 18 anos , não podia acreditar que o maior dos maiores estava cantando ali na minha frente, aquelas canções quase "sagradas". Dai para frente nunca deixei de ver Aznavour. Shows, temporadas anuais no Brasil, festas particulares até. Morreu de repente neste fatidico inicio de outubro de 2018 em plena atividade aos quase 95 anos. Nas últimas entrevistas já se sentia o peso da idade. Mesmo no último show em São Paulo no Espaço das Américas, um tremor nas mãos se acentuava. Mas a partir da terceira música, já se tranformava num gigante dos palcos. O que posso dizer? que daqui mil anos ele será ainda cantado e lembrado. Foi único. Conversei com ele no lobby do hotel Enjoy Conrad no Uruguai. Na despedida após a foto de praxe, me disse "Qualquer dia desses a gente se encontra de novo".
Merci x mil …

Régine. Régine's. Uma aventura no Brasil. As noites de São Paulo. Uma lenda da noite mundial. Régine's.

Régine Biografia Brasil 2016-2017 Renato Fernandes e Ovadia Saadia  <Glamurama- Revista JP> 
















"Aquárius" a história faiscante da discoteca mais incrível que já existiu no Brasil (SP)