Pular para o conteúdo principal

FILMES RAROS DA DISNEY (MUITOS VOCE SÓ ACHA AQUI!) DVDS

RARIDADES E WALT DISNEY QUE MARCOU A INFANCIA
DVDS RAROS QUE VOCE SÓ ENCONTRA AQUI!

"Cheetah": (1989)
Elenco: Keith Coogan, Lucy Deakens e Colyn Mathupi.
Um casal norte-americano desenvolve um trabalho na África.No mês de férias escolares, recebe a visita de seus filhos adolescentes:um rapaz e uma moça.Os jovens curiosos, querem muito conhecer a África, seus mistérios e seus animais.Acabam fazendo uma boa amizade com um garoto nativo e juntos, encontram um filhote de guepardo (Duma), cuja mãe foi morta pelos caçadores.Mesmo contrariados, os pais concordam com que os filhos adotem o filhote.Os dias passam, o guepardo cresce domesticado e chega o dia da partida dos jovens para América.É então, que as coisas começam a se complicar.
Um filme bonito, com belas paisagens e mais uma vez valorizando o amor pelos animais.
Nota 10.Legendado.Um bom programa para todos.

"Um anjo ao piano": (1962)


Estamos na Áustria, onde numa família modesta e com poucos recursos, há um menino com talento para música.Ele faz aulas de piano e consegue uma bolsa para estudar num conservatório em Viena.No conservatório surgirão rivais para fazê-lo desistir do curso.
Porém, sua força de vontade é bem maior, capaz de superar todos os obstáculos.
As pessoas que estudam música, irão se identificar com o filme.Gostei da sequência inicial, mostrando o trem cortando as montanhas austríacas.Muito Bom!Nota 8.Legendado.
No elenco: Holt Hans, Weck Peter e Previn Steve.

"O segredo da mansão": (1975)


Vamos à Europa, onde a aristocracia já não tem mais os seus dias de glória.Muitas famílias da alta nobreza, faliram com o tempo; e a maioria se desfez daquilo que possuía.É o caso de Milady Edmund, uma pobre viúva falida, que insiste em sonhar com os anos dourados da sua mansão e o encontro com sua neta desaparecida.
Dos vários empregados, apenas um se manteve fiel; usando mil disfarces para iludir a patroa.Entre encontros e desencontros, uma menina pivete vai parar na mansão e lá descobre as pistas de um valioso tesouro.Ótimo filme.Nota 10.Legendado.
Elenco:David Niven, Helen Hayes e Jodie Foster.

"Caninos Brancos": (1991)

Outro grande sucesso dos anos 90, foi esta sensacional aventura Disney baseada na obra de Jack London.Na safra dos ótimos filmes lançados no início da década, destaque para "Caninos Brancos".
É a história de um jovem aventureiro que vai em busca do pai, na corrida do ouro do Alasca.Enfrentando a neve e os perigos do caminho, ele chega até um garimpo, onde é informado da morte do seu pai.Mas, havia um presente para ele:o documento de uma mina de ouro a ser explorada.No caminhar da aventura, ele ganha de um índio, o filhote de um lobo, ao qual dá o nome de "Caninos Brancos".Excelente!
Nota 10.Dublado.Um filme para toda a família.Belíssima trilha sonora.
No elenco: Klaus Maria Brandauer, Ethan Hawke e Susan Hogan.

"O aventureiro do Hawaí": (1974)

Tudo começa quando um garoto encontra no mar, um jovem cowboy naufragado e acaba levando-o para sua casa.Sua mãe, uma bela viúva faz de tudo para que o náufrago se recupere.Com o passar dos dias, o cowboy tenta colonizar os nativos locais, para trabalharem na criação de gado (tal qual no Velho Oeste).Porém, não imaginava a confusão em que estava se envolvendo.
Além de enfrentar a preguiça dos nativos, terá que desafiar um terrível feiticeiro.
Nesse meio tempo surge uma paixão entre a viúva e o cowboy, tendo o filho da mesma como forte cupido, para que os dois fiquem juntos.
Uma divertida aventura, tendo no elenco:James Garner, Vera Miles e Robert Culp.Nota 10.Dublado.

"O Indiozinho": (1973)

Estamos no Velho Oeste, onde um soldado desertor cruza seu caminho com um menino índio, que não quer ser levado para uma reserva.Parecem dois fugitivos:um fugindo do Exército e outro da sua tribo.O que chama muito a atenção nessa aventura, é o fato de James Garner cavalgar num camelo e não, num cavalo.No elenco também encontramos Vera Miles e Jodie Foster.
Uma bonita aventura, que chega a emocionar.Nota 10.Dublado.
Um filme para toda a família.Dinheiro, poder e bananas": (1971)


Nessa comédia dos anos 70, vamos encontrar o jovem Kurt Russell no papel de um ofice-boy, numa rede de televisão americana.O rapaz tem como mascote, um macaco e logo descobre que o mesmo é muito inteligente.Então, o rapaz passa a trabalhar para aumentar a audiência da emissora e, graças à ajuda do macaco,da noite para o dia a audiência vai às nuvens.Porém, os executivos da mesma começam a desconfiar de tamanha genialidade.Muito divertido.Nota 10.Legendado.
No elenco destacam-se: Kurt Russel, Joe Flyn e Harry Morgan. Um elenco de primeira, formado por Jane Wiman, Fred MacMurray, Tommy Kirk e Kevin Corcoran, num filme razoável e de pouca ação.Não encanta como (O grande amor de nossas vidas).Não chega a ser realmente uma comédia e nem mesmo uma história de amor.
O casal sonhava em fazer uma viagem de férias à Europa.Na ocasião levam consigo os três filhos (um rapaz e uma moça adolescentes e um menino).Tem bonitos cenários e passagens pelo Arco do Triunfo e a Torre Eifel.
Poderia ser melhor.Uma refilmagem (de 1986) "As loucas aventuras de uma família americana na Europa", é com certeza bem mais divertido.Porém, sendo um filme Disney, está aqui no meu acervo.Nota 7.
"Viagem do Coração" (1962)
"Os ursos e eu": (1974)

Uma bonita aventura, envolvendo um jovem estudante e três ursinhos órfãos.O estudante resolve passar umas férias numa reserva indígena, onde os ursos têm um grande significado na vida de seus habitantes.
Penalizado com a morte da grande ursa, pelos caçadores, o rapaz acaba adotando os três filhotes.Porém, os índios não gostam que os ursos se tornem domesticados e começam a tramar contra o jovem aventureiro.
Em meio a tanta confusão, surgem os empregados do Governo para desapropriar os índios e transformar a reserva num grande parque florestal.No elenco, destaque para Patrick Wayne.
Excelente filme de aventuras.Nota 10.Dublado.
"O comedor de biscoitos": (1972)


Um filme que me fez lembrar de dois saudosos tios: Roberto e Alfredo, dois grandes caçadores.
A história vai agradar em cheio aos donos de cães perdigueiros.
O elenco conta com a dupla de atores mirins: Johnny Witaker e George Spell.
Os meninos ficam com pena de um cãozinho rejeitado pelo dono, porque não possui os atributos de um bom cão de caça.Acreditando no valor do animalzinho, os meninos passam a treiná-lo, afirmando que ele deixará de ser apenas um comedor de biscoitos e se tornará um grande caçador.
Mas, para que isso aconteça, terão que enfrentar muitas confusões e a fúria dos moradores vizinhos.
Um filme para toda a família.Nota 10.Dublado.

"S.O.S gatunos ao mar": (1971)

Uma grata surpresa, é encontrar nesta comédia Disney, a presença da talentosa Stefanie Powers (estrela do seriado "Casal 20"), em início de carreira.No elenco também a presença do simpático Don Ameche.
Tudo começa quando três vigaristas: Harry, Max e Charlie roubam uma maleta cheia de jóias no México e tentam passá-la como contrabando, para dentro dos Estados Unidos.No apuro, acabam escondendo o tesouro num ancoradouro de iates e barcos de luxo, causando muita confusão.Diversão garantida.Nota 10.Dublado.
"A gangue das tortas de maçã": (1975)


No Velho Oeste, dois assaltantes trapalhões: Teodore e Amos (Tim Conway e Don Knotts) se intitulam como os perigosos membros da famosa gangue das tortas de maçã.Não procure pela gangue e nem tão pouco pelas tortas.Deixe-se levar pelas trapalhadas dessa dupla que vai virar o Oeste de pernas para o ar.
No elenco também a presença da atriz Elissa Davalos, que apareceu no filme (As novas diabruras do fusca).
Essa comédia fez tanto sucesso, que acabou rendendo uma continuação: "Gangue em apuros".
A sequência é ainda mais divertida, porque conta com a participação de um grupo de crianças órfãs, que se tornam protegidas pela famosa dupla.Também no elenco: Bill Bixby e Susan Clark.
Ambas aventuras são muito divertidas.Nota 10.Dublado.



"A montanha do lobo solitário": (1962)

Muito antes dos movimentos ecológicos se tornarem populares no mundo todo, Walt Disney já nos apresentava suas mensagens em prol da ecologia através de seus filmes.É o caso dessa produção enfocando a dificuldade de sobrevivência dos lobos nas montanhas do velho oeste.De um lado estão os fazendeiros com seus rebanhos, efrentando pumas e lobos.De outro, os lobos em busca de alimento.O filme chega a dividir opiniões.De que lado ficamos: com os fazendeiros ou com os lobos?
Em ritmo de documentário musicado, "A montanha do lobo solitário" é um filme bonito, com bonitas paisagens.Gostei muito da cena em que os lobos atravessam um abismo sobre um tronco.Ótimo filme, que vale a pena reunir a família para assistir.Nota 10.Legendado.Cópia da TV por assinatura.

"Napoleão e Samantha": (1972) (MEU LEÃO DE ESTIMAÇÃO)

Ter cachorros, gatos, coelhos e papagaios como animais de estimação, é muito normal.Mas um leão, já é demais.É disso que nos fala essa encantadora aventura Disney, protagonizada por Jodie Foster, Johnny e Michael Douglas, em início de carreira.Tudo começa quando Napoleão e seu avô ganham de presente, um leão que pertencia a um artista de circo.A princípio o vovô não queria aceitar o presente.Mas o garoto tanto insistiu, que ele acabou levando o leão para morar no galinheiro da casa.
Comida não era problema.Pois o leão adorava tomar leite.
Certo dia, o vovô veio a falecer e aí as coisas começaram a se complicar para Napoleão e sua amiguinha Samantha.O filme conta com a participação especial de Michael Douglas.É uma ótima oportunidade para conhecer o ator em início de carreira.Excelente!Nota 10.Legendado.

"PERRI"

Perri, é uma esquila muito esperta e querida, que através dessa aventura, vem mostrar ao público, os desafios e as dificuldades do mundo animal, pela sobrevivência.O filme é estrelado por vários animais e tem a floresta como cenário.Um documentário abordando a vida animal e as maravilhas da natureza.Vale a pena assistir.Cópia dublada.Nota 10.




O MUNDO ENCANTADO DOS BRINQUEDOS



Todos nós já fomos criança um dia e também sonhamos com um quarto cheio dos mais variados brinquedos, um espaço da fantasia.Em nossa imaginação, muitas vezes viajamos por uma terra encantada, onde viviam anões, fadas e gigantes.
Este bonito filme Disney, tem belas canções e uma aventura muito divertida.No elenco, a participação especial de: Henry Calvin e Gene Sheldon (o sargento Garcia e o Bernardo do seriado "Zorro").Estrelando "O mundo encantado dos brinquedos", estão Anete Funicello, Tommy Kirk e Kevin Corcoran.
Vale a pena assistir.Nota 10.Dublado.



"Somente os fracos se rendem":1965
Muito antes dos movimentos ecológicos se espalharem pelo mundo, Walt Disney já nos dava algumas mensagens de ecologia através de seus filmes.É o caso dessa bonita aventura estrelada por Brian Keith, Vera Miles e Walter Breman.
Um modesto camponês, mais conhecido como o senhor Calloways, tenta de todas as maneiras proteger os famosos gansos do Canadá, que deixam seu país de origem, para fugir do inverno rigoroso.
Na busca das terras quentes, os gansos costumam cruzar uma pequena cidade dos Estados Unidos, onde numa área pantanosa, junto de um lago descem para descansar.
A proveitando a parada dos gansos na região, entram em cena os caçadores, que não conseguem enxergar a beleza das aves; mas somente a caça.
Com poucos recursos, o senhor Calloways dará a vida na defesa dos gansos.Na cidade, as opiniões são divididas:alguns o consideram um louco.Outros o apoiam na defesa das aves.
Uma produção muito caprichada, com bonitas paisagens e uma trilha sonora capaz de encantar a todos.
Vale a pena assistir.Excelente!Nota 10.Cópia legendada.




O PRINCIPE E O MENDIGO COM GUY WILLIANS, UMA RARIDADES DOS ESTUDIOS DISNEY


"O MENINO QUE FALAVA COM FANTASMAS"


Essa produção Disney chamou a atenção do público, que até hoje comenta muito sobre o filme.Tudo começa quando um casal compra uma antiga casa no campo e se muda para lá, com um casal de filhos: um menino e uma menina.O menino se chama Alexandre e logo, ele começa a ter estranhas visões, onde lhe aparece uma menina pedindo ajuda.Envolta em mistérios, essa aventura Disney não chega a assustar, porque tudo é levado com certo encanto e emoção.Um filme bonito.Onde está o tesouro?Só assistindo, para saber.Nota 10.Cópia de VHS.Dublado.

Terra (Earth) - primeira produção da Disney sobre a temática ambiental, conta a história de três famílias de animais: uma família de ursos polares, uma manada de elefantes e uma baleia jubarte com seu filhote. Alastair Fothergill e Mark Linfield 2009 EUA / 90’

HEROICO PRINCIPE DE DONEGAL - HUGH O DONNELL 1966 - TENHO ESTA VERDADEIRA PÉROLA, MAS EM INGLES SEM LEGENDAS..NÃO EXISTE NO BRASIL..


"O PASSEIO DE DOMINGO"
Uma comédia muito movimentada, que se inicia num estacionamento, onde duas crianças entram por engano, num carro errado.Os avós desesperados, julgam que as crianças foram vítimas de um seqüestro.No elenco: Ted Was, Carrie Fisher e Tony Randal.Um filme muito divertido, que vale a pena assistir.Nota 10.Dublado.Cópia da TV comum.


"Condorman": (1981)
John Crawford e Bárbara Carrera estrelam esta divertida aventura recheada de ação, que chega a fazer inveja aos bons filmes de James Bond.
Condorman era o herói de uma revista em quadrinhos.Tudo se complica quando seu desenhista se transforma no personagem.Excelente.Nota 10.Cópia de VHS dublado.


"Dramática Travessia": (1980)
Após a 2ª Guerra Mundial, a Alemanha foi dividida pelo triste Muro de Berlim.
Na Alemanha Oriental, onde predomina o comunismo, no ano de 1979, duas famílias tramam um plano de fuga, com um balão.Porém, os planos nem sempre dão certo e nossos heróis terão que enfrentar 836 milhas de arame farpado, numa única e desesperada chance de fuga.Uma aventura emocionante que conta com a participação de: Beau Bridges, Jane Alexander e John Hurt.
Nota 10.Cópia de VHS dublado.



"Têmpera de Bravos": (1956)

Esta excelente aventura Disney conta com a brilhante atuação de Fess Parker e Jefrey Hunter.Durante a guerra civil norte-america (Norte contra Sul), um pelotão de soldados nortistas arma um plano, para queimar todas as pontes que ligam ao Sul.Sendo o trem, o principal meio de transporte, poderiam assim acabar com a guerra.Porém, os planos nem sempre dão certo...
Excelente aventura!Todos os ferroviários deveriam assistir.Nota 10.
Cópia da Tv por assinatura, legendada.

" A odisséia do Oeste": (1956)
Outra grande aventura estrelada por Fess Parker, é esse filme que conta a saga dos pioneiros desbravando o Velho Oeste.Conduzindo as caravanas, eles irão se defrontar com índios e perigosos bandidos.Muito bonitas são as canções que Fess Parker canta no filme.A história do filme foi publicada em duas partes no gibi Almanaque Disney, tendo como título: O menestrel do Oeste e A conquista do Oeste.
Excelente.Nota 10.Cópia legendada.
"Eu acredito em gnomos": 1965



Era uma vez uma floresta encantada, onde viviam muitos gnomos...
Assim começa mais uma das maravilhosas produções Disney, estrelada por Karen Dotrice e Mathew Garber.Ameaçados de extinção, os gnomos pedem ajuda às crianças: Elizabeth e Rodney, que por sua vez, recorrem ao vovô "Moonrone".
Porém, ninguém acredita neles.E, enquanto o vovô é internado no hospício, os gnomos são prisioneiros de um malvado empresário teatral.Uma divertida aventura, capaz de encantar adultos e crianças.Vale a pena conferir.Nota 10.Saiu em vhs dublado.
"A máquina do crescimento" (1988)
Acredito que todo garoto em idade escolar, já se apaixonou alguma vez por sua linda professora.Esse é o tema do filme.Apaixonado pela linda mestra, o garoto pede ajuda a um amigo metido a cientista e aceita servir de cobaia, desde que este realize seu sonho:
transformá-lo num rapaz elegante.E num toque de mágica, ele se torna um cobiçado galã e também, o diretor da escola.E é claro, que a professora cairá de amores pelo galante diretor.Porém, um dia a farsa é descoberta e aí, muita confusão irá acontecer.
Muito divertido.Nota 10.Dublado.Cópia da TV comum. No elenco: Steven Eckholot e Daphene Ashbrook.


"Os garotos travessos":1977

Tendo David Niven liderando o elenco, essa divertida aventura nos mostra um garoto e uma garota que decidem fugir às regras de seus avós milionários (para fazerem aquilo que gostam), mas que acabam caindo nas mãos de perigosos e atrapalhados sequestradores.Um filme com bastante ação e um humor dedicado para toda a família.Vale a pena conferir.

"Os pequenos ladrões de cavalos": 1976

Numa pequena cidade que vive às custas da exploração de carvão mineral, os pôneis são usados para o trabalho interno das minas, puxando carrinhos de carvão.Chega uma época em que os pôneis não tem mais valor e o dono das minas decide sacrificá-los, porque eles estão cegos.Porém, um grupo de crianças da localidade, se penaliza com o triste dos animais.Juntos, decidem roubar os pôneis e conseguir um refúgio para os mesmos, onde possam terminar seus dias em liberdade.Uma bonita mensagem de amor pelos animais.Gostei muito.Todos vão adorar.

"Chumbo quente e pé frio":1978

Vamos voltar ao Velho Oeste, um sujeito muito velho decide fazer seu testamento, deixando sua herança para dois filhos gêmeos: um é o temível pistoleiro, e o outro um pacato pastor evangélico.
Na busca pela herança, o pastor vai ao Oeste acompanhado de seus filhos adotivos (um garoto e uma garotinha).No caminho, encontra uma bela professora que segue com eles.Porém, a cidade de destino é uma bagunça só:brigas, tiroteios e bebedeiras.É aí que começa a confusão:todos passam a se confundir com os irmãos gêmeos.Entre trapaças e muita aventura, uma surpresa:o pai dos gêmeos, que todos imaginavam morto, está mais vivo do que nunca.Outra surpresa maior é ver o talento do ator Jim Dale, que interpreta três personagens simultaneamente.Super divertido.
"A guerra dos Dálmatas": 1962

Já não se fazem mais desenhos animados como este.
Raramente as novas produções se assemelham à qualidade dos antigos desenhos Disney.
E "A guerra dos Dálmatas" é um bom exemplo de aventura e diversão para as crianças de todas as idades.Fugindo das garras de Malvina Cruela, os dálmatas acabam se envolvendo em muitos perigos.E se camuflar um dálmata já é difícil...imagine 101!
Excelente!Nota 10.Saiu em dvd dublado.



"O fantástico super homem": 1961
Um professor metido a cientista é tão envolvido com suas invenções, que acaba até esquecendo até do seu compromisso de casamento.
Por outro lado, descobre "fluber", uma borracha saltitante, que fará o sucesso de um fracassado time de basquete.Estrelada por Fred MacMurray, Nancy Olson e Tommy Kirk, essa divertida comédia é também um dos raros filmes Disney produzidos em preto e branco.
Muito bom.Nota 10.Cópia da TV por assinatura.Legendado.



"O terceiro homem da montanha": 1959

Vemos aqui o jovem ator James MacArthur como um alpinista, que arrisca a vida para salvar pessoas em perigo nas montanhas.
Uma aventura com belas paisagens e cenas de suspense.A vitória do jovem alpinista só é reconhecida, quando o povo da aldeia avista no ponto mais alto da montanha:a bandeira no céu.Muito bom.Nota 10.Cópia da TV comum.Dublado.

"Bernardo e Bianca":1977

Para ajudar uma menina órfã, que está sendo escravizada nas mãos da terrível Madame Medusa, entra em ação a dupla de ratinhos:Bernardo e Bianca.
Um valioso diamante é procurado pela velha bruxa, que não poupará ninguém até encontrá-lo.
Aventura muito bem produzida, que fez grande sucesso, quando foi lançada.
Além dos ratinhos protagonistas, outros personagens são muito lembrados: o Albatroz Abílio, os crocodilos Brutus e Nero e a Libélula Zig-Zag.
A trilha sonora também é muito caprichada, destacando aqui a bonita canção:"Amanhã é outro dia", na versão da cantora Evinha.
Excelente.Nota 10.Saiu em dvd dublado.

Comentários

  1. TODOS ESTES DVDS VOCE PODEM ENCONTRAR COM O COLECIONADOR MAGOBARDO, cujo e-mail é magobardo@yahoo.com
    site com parte do acervo
    http://memoriatvcinema.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Como faço para adquirir A Raposa do Pantano, e o filme com Hayley Mills das gemeas?

    ResponderExcluir
  3. Tou procurando um. Filme que tinha um homen que foi preso e depois escapou e o cachorro dele. Se chamava. Ladrão. E um menino adoto ele é encinou ele. A para de roubar me ajudem. Lembra. Nome deste filme

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"Aquárius" a história faiscante da discoteca mais incrível que já existiu no Brasil (SP)

Aquárius, era uma vez uma "discothèque" Henri Caran, libanês da gema , nascido em Zahle, tinha 30 anos e um bom dinheiro ganho em casas paulistanas como Shalako, Summer Time, na Bela Vista, e – principalmente – na Banana Power na Avenida São Gabriel. E um sonho: ser dono da maior casa noturna da América do Sul. Assim começou a Discoteca (ou Discothéque, termo criado por Régine no fim dos anos 50 e usado pelos americanos) Aquarius, que definitivamente dividiu São Paulo para sempre: antes e depois de sua existência: nunca se viu coisa igual. Com mais dois sócios Marito Cintra Godinho e Francisco Alves de Oliveira, foram gastos 1,2 milhões de dólares em altíssima tecnologia que incluía cabine de som sob os elevadores, raio lazer em 5 cores, pé direito de 35 metros, obras de arte, e uma qualidade de som a 180 decibéis JBC e Gradiente que o Brasil ainda não conhecia. Tudo ali na Rua Rui Barbosa esquina com a Conselheiro Carrão, onde no antigo Teatro Aquarius havia sido

FILMES RAROS DA DISNEY (MUITOS VOCE SÓ ACHA AQUI!) DVDS II

"A pata de um milhão de dólares": 1971 Você já ouviu falar na fábula "A galinha dos ovos de ouro"?Pois este filme é mais ou menos isso. Dessa vez, uma pata muito gulosa come os ingredientes da tigela de uma doceira e a partir de então, começa a botar ovos de ouro.Maravilhada, a família proprietária da pata, começa a pagar as contas com os ovos de ouro, causando muita confusão.Uma comédia com todo o encanto dos bons filmes Disney. Rocketeer (The Rocketeer) (1991) - 1938, Los Angeles. Cliff Secord (Bill Campbell) é forçado a realizar um pouso forçado, após seu avião ser atingido por tiros vindos da perseguição de gângsters por agentes do FBI. Sem dinheiro, seu melhor amigo Peevy (Alan Arkin) tenta consertar um velho avião de forma que Cliff possa se apresentar com ele em alguma exibição. É quando Cliff encontra um pacote, escondido por um dos gângsters. Nele há um foguete com cintos, a ser usado como uma mochila, que permite que um ho

FILMES RAROS DA DISNEY (MUITOS VOCE SÓ ACHA AQUI!) DVDS

e outros mais... 30 ANOS Da DISNEYLANDIA 1 dvd leg (SOBR EO PROGRAMAS QUE PASSAVA NAS TARDES DE SABADO NA GLOBO) A ILHA DO TESOURO A ILHA DO TOPO DO MUNDO A MONTANHA ENFEITIÇADA A RAPOSA DO PÂNTANO A ÚLTIMA CRUZADA DO FUSCA A ÚLTIMA VIAGEM DA ARCA DE NOÉ ABENÇOAI AS FERAS E AS CRIANÇAS já tenho ? AS FIANDEIRAS DA LUA AS NOVAS AVENTURAS DO FUSCA AS NOVAS DIABRURAS DO FUSCA BENJI. O FILME BENJI. UM CÃO DESAFIA A SELVA CACHORRO DIVINO PELO AMOR DE BENJI raríssimo em ingles s/leg 1 dvd BENJI UM COLOSSO DE CACHORRO disney raro 1 dvd leg BENJI O ADORÁVEL BENJI disney raro 1 dvd leg DAVY CROCKETT COMBATENTE ÍNDIO DAVY CROCKETT NO ÁLAMO DAVY CROCKETT NO CONGRESSO DE VOLTA A MONTANHA ENFEITIÇADA KIT CARSON E OS HOMENS DAS MONTANHAS MEU PONEI SELVAGEM MEU QUERIDO CARNEIRINHO NA TRILHA DOS APACHES NAPOLEÃO E SAMANTHA O BURACO NEGRO O CAVALO FALANTE O COMPUTADOR DE TÊNIS O