Pular para o conteúdo principal

Netanyahu presta condolências aos brasileiros pela tragédia em Santa Maria

Brasília-DF, 28 de janeiro de 2013 - O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, presta condolências ao povo brasileiro pela tragédia em Santa Maria (RS), onde um incêndio em uma boate, no último domingo (27), matou mais de 230 pessoas e deixou vários feridos. Em carta endereçada à presidente Dilma Rousseff, Netanyahu deseja rápida recuperação aos feridos e coloca Israel à disposição para ajudar no que for necessário.
“Nossos pensamentos e orações estão com as famílias das vítimas e todo o povo brasileiro neste momento tão difícil”, disse, em nota, o primeiro-ministro de Israel.
Confira a carta na íntegra:
Excelência,
Em nome do Governo e dos cidadãos de Israel, ofereço minhas profundas condolências pelo trágico incêndio em uma boate, em Santa Maria, que custou a vida de mais de 230 jovens inocentes.
Estendemos os nossos melhores votos para a completa e rápida recuperação de todos os feridos e nos colocamos a sua disposição e de seu governo para qualquer ajuda necessária.
Nossos pensamentos e orações estão com as famílias das vítimas e todo o povo brasileiro neste momento tão difícil.
 Com amizade,

Benjamin Netanyahu
Primeiro-ministro

Exma. Sra. Dilma Vana Rousseff
Presidenta da República Federativa do Brasil
Brasília

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aznavour em fotos- álbum pessoal. O mundo perde seu maior cantor contemporâneo.

Conheci Charles Aznavour desde sempre. O primeiro show onde o ví ao vivo foi na inauguração da boate Régine's de Naji Nahas e Régine Zylberberg dia 31 de março de 1981. Aos 18 anos , não podia acreditar que o maior dos maiores estava cantando ali na minha frente, aquelas canções quase "sagradas". Dai para frente nunca deixei de ver Aznavour. Shows, temporadas anuais no Brasil, festas particulares até. Morreu de repente neste fatidico inicio de outubro de 2018 em plena atividade aos quase 95 anos. Nas últimas entrevistas já se sentia o peso da idade. Mesmo no último show em São Paulo no Espaço das Américas, um tremor nas mãos se acentuava. Mas a partir da terceira música, já se tranformava num gigante dos palcos. O que posso dizer? que daqui mil anos ele será ainda cantado e lembrado. Foi único. Conversei com ele no lobby do hotel Enjoy Conrad no Uruguai. Na despedida após a foto de praxe, me disse "Qualquer dia desses a gente se encontra de novo".
Merci x mil …

Régine. Régine's. Uma aventura no Brasil. As noites de São Paulo. Uma lenda da noite mundial. Régine's.

Régine Biografia Brasil 2016-2017 Renato Fernandes e Ovadia Saadia  <Glamurama- Revista JP> 
















"Aquárius" a história faiscante da discoteca mais incrível que já existiu no Brasil (SP)