sábado, janeiro 31, 2015

Rosemary (Cantora) e Ronnie Von, Altemar Dutra Jr, Antonio Salani, Grupo Lilian Gonçalves, Marly Lamarca, Zildetti Montiel, Mimriam Petrone, Mauro Quintão, Maksoud Plaza, Jacqueline Myrna, John Herbert, Cloves Aun Gonçalves Cortes, JBA, Ronaldo Cortes, Conde Francisco Scarpa,


Quem são???
Curtir · 
    Um verdadeiro show de talento. Altemar Dutra Filho no Bar do Nelson. ComOvadia SaadiaSalani AntonioMarly LamarcaCarla Fiori.

    Feed de Notícias

    Com amigos e amigas queridas que vieram para o Show de Altemar Dutra Jr. . Salani AntonioMiriam PetroneOvadia Saadia e Zildetti Montiel.
     — emBar do Nelson
    Rose Canazzaro - Arte & Design
    A marca foi criada para levar a arte de Rose Canazzaro a todos através de objetos de decoração e acessórios, para atender um público exigente e sofisticado. Rose Canazzaro destaca-se no mundo da arte internacional e agora no segmento de moda e decoração.
    ECHARPE E NECESSAIRE BY ROSE CANAZZARO - EM BREVE NA PARALELA GIFT...
    Ver mais
     — com Amaury Jr Jr e outras 43 pessoas.
    Curtir ·  · 
    Seja bem-vindo, boa noite, boa quarta-feira, conheça também minha outra página de mensagens sobre a vida Bioterapia & Odontologia Emocional, um abraço, obrigada.
    Curtir · 
    • Ovadia Saadia
      Escreva um comentário...
    NOVA AQUISIÇÃO FEBRACOS
    Circular 001.2015= Novo membro da Diretoria da Febracos. Mauro Quintão
    Nosso querido Mauro Quintão, amigo cronista antenadissimo de Vit...
    Ver mais
    Curtir ·  · 

    Feed de Notícias

    O MISTERIOSO DESAPARECIMENTO DE JACQUELINE MYRNA
    Loirinha com jeitinho de adolescente coquete, carinha de anjo e corpo de mulher, Jacqueline Myrna apareceu na vida artística brasileira e desapareceu mais misteriosamente ainda.
    http://mauriciokus.hol.es/mauriciokus.php?id=9xjw3
    Loirinha com jeitinho de adolescente coquete, carinha de anjo e corpo de mulher, Jacqueline Myrna apareceu na vida artística brasileira e desapareceu mais
    MAURICIOKUS.HOL.ES|POR MAURÍCIO KUS
    Este ano vai ser reeditado um dos prêmios sociais mais tradicionais de São Paulo, o Troféu SuperCap de Ouro. Por Marco Cezar Cortes filhos dos saudosos Ronaldo Cortes, meu amigão e neto de Cloves Aun Gonçalves Cortes, na foto a direita, entregando em 1960 o troféu ao Conde Francisco Scarpa, pai do chiquinho faleceu ano passado aos 102 anos...A história de poder de certas familias paulistanas...Uma reedição e continuidade muito bem vindas.
    Descurtir · 


Nenhum comentário:

Postar um comentário